Início    ACE    Biblioteca    Atas    Croquiteca    Links    Blogs    Fotos    Anúncios    Inscrição    Associados    Participantes
 Locais Detonados     Denuncie     Relate Acidente     Notícias     Fale Conosco     Área Restrita     Registrar Croqui 
"Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer." Carlos Drumond de Andrade

  Via Brinquedo Assassino
Júnior - Águia Branca
Catalogada por Aylton
Graduação:  3º IVsup A2 
Tamanho:  75m 
Nº de enfiadas: 
Material necessário:  2 clifs talon
1 par de stribus
1 jogo friends 
Data da conquista:  10/Fev/2005 
Conquistadores:  Priscila Botto  (Priscila)  Tel.21/8816.3188
André Ilha
Kika Bradford
Yuri Berezovoy
Crhristian Steinhauser
Da escalada:  O acesso se faz pela mesma estrada que passa pelo Pontão Maior, que deve ser deixada em um ponto em frente ao mesmo. Tem uma caminhada curta em pasto, não tem erro.

Lagarto encostado na face norte do Pontão Médio de Águia Branca, se inicia após uma longa caminhada de acesso através de um complexo sistema de corredores e chaminés até chegarmos ao colo entre as duas pedras, a partir do qual a escalada tornou-se obrigatória.

A primeira enfiada, pouco protegida, é relativamente fácil, numa seqüência de agarras em diagonal para a esquerda por baixo do bloco final do Júnior, e termina em um platô.

A segunda enfiada começa com um pequeno artificial de cliff de buraco e de agarras, com um grampo intermediário, para uma possível tentativa em livre, continuando em agarras até o topo, onde foi deixado o livro de cume.
Fotos     Croqui     Registre infos    


voltar pro início da página


voltar pro início da página


Se for inscrito no site clique aqui para fazer Login


Registre mais informações sobre a via
*Nome: 
Email: 
Telefone:   
Data:
    *Relato:
 
voltar pro início da página



©2003-2020  José Márcio M Dorigueto   -  Melhor visualizado em 1024x768