Início    ACE    Biblioteca    Atas    Croquiteca    Links    Blogs    Fotos    Anúncios    Inscrição    Associados    Participantes
 Locais Detonados     Denuncie     Relate Acidente     Notícias     Fale Conosco     Área Restrita     Registrar Croqui
"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..." Bertrand Russell

Via Maria Mole
Morro do Moreno - Vila Velha
Catalogada por ZéMárcio
Graduação:  Vsup
Tamanho:  40m
Nº de enfiadas:
Material necessário:  Costuras
Da escalada:  Fica na Testa da Macaca, de frente pra Terceira Ponte. Escalada em agarras que guarda um crux acima do platô com um movimento bem interessante, seguindo depois em horizontal para esquerda. Depois da parada, com uma caminhadinha você já esta no cume.
Fotos     Croqui     Veja quem escalou     Registre infos     Veja mais Infos

Sarahkura (Sarah de Jesus Cantarino)   Tel: 27/99446490 14/06/2016 01:32:20
   Finalizada   Em:julho/2015

Se for inscrito no site clique aqui para fazer Login

Registre mais informações sobre a via
*Nome:
Email:
Telefone:
Data:
    *Relato:

voltar pro início da página

Infos de quem escalou a via
Estivemos escalando a via bem pela manhã e foi ótimo,logo ao amanhecer chegamos eu e Marciano,subimos pelo vizinho logo ao pé da montanha(um cachorrão nos surpreendeu)sem nenhum problema,rsrsrsr.Foi bacana ver a cidade bem calma e serena.Não encontramos a parada(as bromélias estavam logo por cima dele, acho) fomos obrigados a dar início do segundo grampo, próximo ao ponto com 4m indicado no croqui.Com certeza é uma via bastante agradável,recomendo a todos, nos divertimos bastante,depois fizemos a via bela vista,descendo de rapel do outro lado da mesma.Uma manha bem legal comemorando o dia dos pais,o meu primeiro.Aproveitando,Feliz dia dos pais a todos.Abraços.
Data de referência: 14/08/2011.
Ferreira (Anderson Alves Ferreira)   Telelefone: 27/32360698 14/08/2011
Galera estive la na cordada com Luca(estava la tb Fabi e Daniele).Sugestao levar costuras longas de 1.20 a 1.60mts.E tb nao costurar a que antecede a diagonal para a esquerda.O grau da via esta bem sugestivo.Nao pela dificuldade,e sim pela esposiçao,psicologico,da diagonal.Nao seria uma boa via para quem quer começar a guiar n.Se puder tocar reto na saida e logo apos descosturar as 3 primeiras costuras sera uma otima opçao para diminuir arasto.Na diagonal tem uma agarra logo antes da penultima costura que possivelmente vai quebrar cuidado.Da pra passar sem usa-la.Teste antes algumas agarras.ABÇ
Data de referência: 09/06/2010.
Coelho (Anderson Luiz da Silva Cunha)   Telelefone: 27/99925782 09/06/2010
É uma via legal para treinamento. Ideal para fazer pela manhã pois à tarde pega o sol de frente e o calor é muito forte.
Por ficar bem em frente à terceira ponte, quem está escalando vai ouvir elogios e piadas dos passantes.
Por estar bem visível ao público é uma excelente propaganda à escalada.
Sempre que fazemos esta via, preferimos o acesso por cima, descendo de rapel e depois subir escalando.
Escalamos duas vezes esta via. A primeira vez no carnaval de 2004, Eu, Baldin, Sergei e Samurai (Samurai e Sergei guiaram).
Na segunda vez Eu, Samurai e Sergei (Samurai Guiou).
Quando estamos sem tempo de ir para longe, é uma boa via para fazer e manter os músculos "desenferrujados".
Abraços.
Data de referência: 06/09/2004.