Da escalada: |
1a enfiada – A escalada começa na face protegida com uma chapeleta até ganhar uma laca em diagonal à direita. Siga pela fenda de baixo, livre da vegetação, até ganhar um platô para estabelecer uma parada natural em árvore. 50m, IV.
2a enfiada – A escalada segue pelo diedro protegendo com peças grandes. A medida que vai subindo, a fenda vai se estreitando e mais acima há uma série de lacas finas que leva a outro platô. Parada dupla. 50m, IV SUP.
3a enfiada – A enfiada segue pela oposição em arco até a metade, depois, saia da oposição e busque uma fenda frontal que está à esquerda. Siga pela fenda e ao final faça uma travessia à esquerda até o platô. Parada natural. 50m, III.
4a enfiada – No platô, caminhe uns 5m até encontrar uns blocos, suba por ali em direção a a um diedro e depois à direita até encontrar a parada dupla em grampos da via “Dupla Face”.
Descida – Da parada da “Dupla Face”, desça até a próxima parada da via e depois faça outro rapel em direção à via (P2). Da P2 um longo rapel de 58m leva ao platô de mato, depois um rapel curto em árvore (30m) leva ao solo.
|