"Um dia a terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios. Quando esse dia acontecer, os índios vão perder o seu espírito. Mas vão recuperá-lo em seguida, para ensinar ao homem branco a reverência pela sagrada terra. Aí, então, todas as raças vão se unir sob o símbolo do arco-íris para terminar com a destruição. Será o tempo dos guerreiros do arco-íris." Olhos de Fogo
Notícias
Buscar:
15-12-2010
ACE na 1ª Feira Capixaba de Aventura
A ACE estará com um stand na 1ª Feira Capixaba de Aventura, que será realizada no Castelão, em CASTELO entre os dias 15 a 18/Dez/2010 (4ª a sábado).
aFeto, Chuck Nóia e o Bob (nosso manequim) serão os “i”responsáveis pelo atendimento no stand.
05-12-2010
Nova via em móvel, em Marechal: "Mimosa do 52"
Eu, Karapeba e Sandro conquistamos uma linda via em Marechal Floriano: "Mimosa do 52", com 30m. O nome é em homenagem à família do DuNada e ao Km da Br262 onde ela se encontra. Fica a 100m do asfalto, seguindo uma linda fenda com proteções móveis. Quando a fenda termina uma proteção fixa permite escalar a parede para atingir o platô do final da via onde colocamos uma parada dupla. A graduação, sacando as peças, deve ficar no 8b, mas fazendo de pink acreditamos ser um 7c. A confirmar.
(Zé Márcio)
07-10-2010
Reunião de outubro
Ata da reunião: http://www.ace-es.org.br/downloads/Atas/ACE_10_09_de_07_10_2010.doc
Fotos da reunião: http://gallery.me.com/naokiarima/100054