"Escale as montanhas e delas receba as boas influências. A paz da natureza fluirá para dentro de você, como a luz do sol flui para o interior das árvores. Os ventos lhe trarão o frescor; as tempestades, sua energia; enquanto as preocupações irão se soltando como as folhas que se desprendem..." John Muir
Notícias
Buscar:
16-03-2011
Eleição do Conselho 2011/2012
Na assembléia de 16/03/2011, ocorrida na sede da Destak Divisórias, foi eleito o novo Conselho da ACE: DuNada, Karapeba, Naoki, Sandro e Zé Márcio.
13-03-2011
Pérola Negra: Nova Conquista em Águia Branca
Na segunda de carnaval (7/3/2011), em uma brecha de bom tempo lá em Águia Branca Sandro e André Ilha abriram a via Pérola Negra (3º IIIsup, 65m) conquistando a Pedra do Marimbondo.
É uma via tranquila, de fácil acesso e cume lindíssimo bem em frente aos três pontões de Águia Branca. Muitas outras explorações foram feitas, mas a chuva não deu outra trégua.
Com essa conquista, a região marcada por vias longas e comprometidas, ganha uma opção light de escalada tradicional.