"Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda! Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!!!!" Clarice Lispector
11-04-2011
Novas Vias em Calogi
Ontem mais duas Vias esportivas foram abertas em Calogi, são elas "Optimus Prime" e "Megatron" na casa do 6o a 7o graus, agradeço a companhia de Dunada, Hanks e Luca que também participaram da equipagem das vias!!!
Salve salve galera, aFeto!!!
24-03-2011
Parceria ACE x Parque Pedra Azul
Numa reunião ocorrida nesta quinta-feira na sede do Parque Estadual da Pedra Azul, representantes da Unidade de Conservação, do IEMA e da ACE se comprometeram a firmar uma parceria de trabalho envolvendo as entidades. Estão previstos inicialmente uma revisão no modo de acesso às piscinas naturais, regrampeação da via de acesso ao cume da Pedra Azul e a realização de um Seminário sobre Mínimo Impacto na segunda quinzena de agosto. Na reunião estiveram presentes Leonardo Brioschi, Gerente do Parque, Sandro, do IEMA, Caio (aFeto) e Zé Márcio.