"Toda vez que o capitalismo se sente ameaçado, ele solta o fascismo para passear." autor desconhecido
Notícias
Buscar:
24-01-2010
Chapeletas são roubadas em Afonso Cláudio
Ao chegar para escalar na Falésia do Arrependido, em Afonso Cláudio, os escaladores Felipe, Coelho e Patrícia, constataram que onze chapeletas haviam sido roubadas. Somente uma via, "Chamando Raul", não foi prejudicada pelos vândalos.
11-01-2010
Abertura do Muro na Segunda, ok!
Moçada...
O Muro do Porko voltará a funcionar normalmente na segunda feira dia 11/01/2010 no mesmo horário.
Liguei para o Júnior, o rapaz que toma conta do Galpão, e ele confirmou que estará lá, ok!
Até segunda,
DuNada
31-12-2009
Fechado o acesso à via "Diamante de Mendigo"
Dois grupos de escaladores, um mineiro e um capixaba, tiveram o acesso negado à via "Diamante de Mendigo", em Iguape, Guarapari, neste mês de dezembro. O proprietário se mostrou irredutível e alegou que sua família havia sido incomodada por pessoas que haviam estado lá anteriormente. A solução é procurar outro acesso até a rocha. Segue relato da Sarah:
Um dia após o último Natal, a despeito de já alguns contratempos, chegamos Baldin e eu (Sarah), finalmente, na porteira do sítio "AL" por volta de 8hs da manhã para repetição da via "Diamante de Mendigo". Entretanto, para nossa desagradável surpresa fomos recebidos por uma nada receptiva senhora que primeiro nos informou que o "dono estava dormindo" e, dado algum tempo qndo retornamos, a senhora, apesar de estar na varanda da propriedade, nem sequer respondeu mais aos nossos chamados, ignorando-nos completamente. Ao que se soube, houve outra tentativa de chegar a via por parte de escaladores de BH, tb mto mal sucedido e atendidos. Fica então a missão de organizarmos uma expedição para voltarmos ao local para nova conversa com os proprietários do sítio "AL" e/ou tentar outro acesso.
20-11-2009
Mais pichações no Morro do Moreno
Hoje pela manhã 2 caras pixaram novamente o Morro do Moreno.
Amaral viu. Contatou José Márcio e Porko. Acionaram a PM e a Polícia Ambiental, mas os caras já tinham ido embora.
Desta vez um deles assinou o nome: GUILHERME SCÁRDUA. Vândalo com nome e sobrenome.